Taylor Swift quebra recorde de público em SP e prova que cancelamento é só na internet

Após uma série de dificuldades em sua passagem pelo RJ, o show de sexta-feira (24), em SP contou com mais de 50 mil pessoas, segundo a T4F, empresa responsável pelos shows de Taylor no Brasil. 

O Allianz Parque foi dominado pelos fãs de Taylor Swift (swifties), na noite do dia 24 de novembro, batendo o recorde de público no estádio. De acordo com as informações da Tickets for Fun (T4F), empresa responsável pelo evento no Brasil, mais de 50 mil pessoas estavam presentes na arena.

Após passagem conturbada no Rio de Janeiro, Taylor Swift subiu ao palco do Allianz Parque, precisando se redimir com alguns fãs brasileiros. A apresentação da cantora mostrou o porque, mesmo magoados, eles seguem sendo tão fiéis a ela. Com mais de 50 mil pessoas presentes, o recorde de público do Allianz Parque, Taylor fez um show inesquecível para quem a assistiu naquela noite. Sendo a prova de que o cancelamento nas redes sociais dos últimos dias, tenha ficado somente na internet.

Com um show de aproximadamente 3h30, a cantora perdeu o protagonismo para o público em alguns momentos, fãs cantando em pleno pulmões, fazendo a passagem pelo Brasil valer a pena, mesmo depois do caos no RJ. 

Shows no Rio de Janeiro

Jovem de 23 anos desmaiou durante a segunda música; cantora se pronunciou e o Ministro Flávio Dino tomou as medidas necessárias.

A estudante Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, veio a óbito na sexta-feira (17), após desmaiar dentro do Estádio Nilton Santos, durante o show da cantora Taylor Swift. O público do show era de aproximadamente 60 mil pessoas. De acordo com informações iniciais, a causa da morte não foi esclarecida. A Secretaria Municipal de Saúde afirmou que a jovem teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico-Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem.

A Defesa Civil do Rio de Janeiro já havia informado que uma onda de calor se estenderia até domingo (19) com máximas que podem ultrapassar os 40ºC e sensações de 60ºC. Diversos fãs passaram mal antes e durante o espetáculo que ocorreu no Engenhão. Além disso, a própria cantora pausou o show em alguns momentos para ajudar os fãs a conseguirem garrafas d’água.

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, em nota, comunicou que “a partir de sábado (18), por determinação da Secretaria do Consumidor do Ministério da Justiça, será permitida a entrada de garrafas de água de uso pessoal, em material adequado, em espetáculos” e ainda “as empresas produtoras de espetáculos com alta exposição ao calor deverão disponibilizar água potável gratuita em ‘ilhas de hidratação’ de fácil acesso”.

Com o caos instaurado no Rio de Janeiro, não bastando todos os ocorridos, o show do dia seguinte, domingo (19), foi reagendado. Fãs foram à loucura com o cancelamento do show com duas horas faltando para começar, sendo que as pessoas já estavam dentro do estádio na hora do comunicado. A justificativa eram as altas temperaturas marcadas naquele dia.

As redes sociais foram tomadas por posts sobre Taylor Swift e The Eras Tour. O cancelamento em cima da cantora e toda sua equipe foi de grande proporção, porém, com o show esplêndido em São Paulo e quebrando recordes, a cantora segue sua turnê com a legião de fãs intacta. 

O lixo depois do Uni TSE derruba perfis de Carla Zambelli nas redes sociais. BrazilCore E-sports: O que são? Mulheres terão participação recorde nas eleições de 2022 Da monarquia ao parlamentarismo: um giro nas formas de governo ao redor do mundo. Uma mão na caneta e outra na terra A vida e a Morte da Rainha e o Novo Rei!