Delivery: Como funciona e aplicativos locais em cidades catarinenses

Antigamente, era comum a procura por contatos de restaurantes em listas telefônicas e em cartões de visitas. Hoje em dia, essa informação não fica nesses objetos que iriam para o fundo da gaveta, mas nas mãos de muitas pessoas – nos celulares. Esses dispositivos já carregavam números de estabelecimentos na internet, mas algo ainda mais prático foi desenvolvido: os aplicativos de delivery (entrega).  

 Os programas de delivery podem ser contratados por diversas empresas e, por isso, oferecem uma grande variedade de produtos para seus consumidores. O cliente pode pedir sua refeição sem sair de casa e sem falar ao telefone. Basta acessar o programa, solicitar a mercadoria desejada e realizar o pagamento. Em contra partida, a empresa ganha visibilidade e evita que suas linhas telefônicas fiquem congestionadas.

 No Estado de Santa Catarina, o sucesso desse tipo de serviço alcançou muitas localidades e aplicativos locais foram desenvolvidos. Em Tubarão, o Farol Shopping oferece o serviço, chamado “Meu Farol”, em que comercializa produtos de empresas que estão instaladas na sua praça de alimentação. Na capital, Florianópolis, a startup “Delivery Much” se destacou na pandemia de Coronavírus e apareceu no ranking “Força de Marca”, sendo um dos apps mais usados para pedir comida – Joinville também utiliza bastante o serviço da corporação mencionada.

O lixo depois do Uni TSE derruba perfis de Carla Zambelli nas redes sociais. BrazilCore E-sports: O que são? Mulheres terão participação recorde nas eleições de 2022 Da monarquia ao parlamentarismo: um giro nas formas de governo ao redor do mundo. Uma mão na caneta e outra na terra A vida e a Morte da Rainha e o Novo Rei!