As semifinais da Libertadores 2022

O placar de 2 a 2 no jogo da volta com o Palmeiras, atual bicampeão da Copa Libertadores, levou o Athletico à final da competição continental após 17 anos. O clube paranaense havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0.  

O Verdão chegou a abrir 2 a 0, com Scarpa e Gustavo Gómez, mas o Furacão chegou ao empate com Pablo e Terans. Com Murilo expulso no final da primeira etapa, a equipe de Abel Ferreira jogou todo o segundo tempo em desvantagem numérica.

Na outra chave, temos o Flamengo, que venceu o Vélez Sarsfield, no Maracanã, por 2 a 1, de virada, e deu mais um passo na luta pelo tri da competição continental. O resultado positivo teve, novamente, brilho do atacante Pedro, que empatou e deu passe para Marinho fazer o segundo — Pratto abriu o placar. 

Os comandados do técnico Dorival Júnior entraram em campo em vantagem após a goleada por 4 a 0 no primeiro jogo, na Argentina. Assim, o placar agregado foi de 6 a 1. Com a classificação, o Rubro-negro alcança a sua 3ª decisão em 4 anos, sendo essa a segunda consecutiva.

A grande decisão entre Athletico e Flamengo está marcada para o dia 29 de outubro, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. 

O lixo depois do Uni TSE derruba perfis de Carla Zambelli nas redes sociais. BrazilCore E-sports: O que são? Mulheres terão participação recorde nas eleições de 2022 Da monarquia ao parlamentarismo: um giro nas formas de governo ao redor do mundo. Uma mão na caneta e outra na terra A vida e a Morte da Rainha e o Novo Rei!